Empréstimos negativados: Entenda como funciona empréstimos para negativados

Pessoas com o nome sujo também podem precisar de um dinheiro extra para pagar dívidas ou comprar um bem, sendo por isso que os empréstimos negativados são sempre muito procurados.

É preciso saber que o empréstimo, quando fornecido às pessoas negativadas, possui taxas de juros mais altas.

Veja abaixo como funcionam um empréstimo negativados, que pode te ajudar a limpar seu nome.

Como funcionam empréstimos negativados

Quem é servidor público, aposentado ou pensionista ou trabalha com carteira assinada, mas estão com o nome sujo conseguem solicitar sim um empréstimo pessoal, de forma consignada.

Para isso, cliente negativado precisara passar por uma análise de crédito, que consiste em analisar se ele possui ou não o perfil ideal para adquirir um empréstimos negativados, mesmo estando com o nome sujo.

Vantagens do empréstimos negativados

Nos casos em que esse empréstimos negativados é concedido a pessoas com o nome sujo, os juros são mais altos para cobrir o risco de não pagamento, mas a vantagem está em você conseguir um empréstimo mesmo estando negativado.

Outros tipos de empréstimos negativados

Há ainda outros tipos de empréstimos negativados para pessoas que estão com o nome sujo podem recorrer.

É o caso do empréstimo com garantia, em que se pode usar o imóvel ou veiculo como garantia de pagamento, e com isso é possível até conseguir taxas de juros mais baixas na operação.

Qual é a melhor opção de empréstimos negativados?

Se você é aposentado, funcionário com carteira assinada ou pensionista verifique se seu banco oferece empréstimo consignado, já que este é mais vantajoso.

O empréstimo com garantia também é uma boa opção, mas só conseguirá solicitar valores acima de R$ 30 mil reis.

Assim, você deve analisar qual a sua necessidade de valor para saber quais empréstimos negativados, é a melhor opção para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *