Cartão de crédito: Como acumular milhas com pontos do cartão de crédito?

Acumular milhas de cartão de crédito é quase um hobbie para muitos amantes de viagens. Mas você sabe como começar a acumular?

Primeiramente, você precisa saber se o cartão de crédito que você usa oferece esse recurso de acúmulo de milhas. Agora que você já tem a confirmação, vamos começar?

Como faço para acumular milhas do cartão de crédito?

Se cadastre nos programas de milhas e pontos de empresas como Smiles, Tudo Azul, Multiplus, etc. Existem muitos outros programas, então faça uma busca na internet e descubra qual o melhor para você.

É importante que você tenha em conta que cada programa tem regras específicas. Então pesquise cada um para saber qual realmente é o perfeito para você.

Como os pontos começam a aparecer?

Agora que você já se cadastrou, comece a comprar. As milhas são contadas todas as vezes que você faz o pagamento da sua fatura. Ou seja, a cada pagamento do seu cartão de crédito, mais pontos você terá.

Geralmente conta-se 1 ponto a cada dólar gasto, o que significa que você precisará gastar bastante, uma vez que o dólar é mais alto que o real. Depois de cadastrado e com pontos no programa, você poderá transferir suas milhas.

Quais são as vantagens?

Os programas de milhas permitem também que você possa acessar serviços e produtos sem precisar pagar por eles de forma direta.

Embora muitos ainda desconheçam, as milhas são bônus, ou uma forma de gratificação das empresas para clientes que são ativos e consomem constantemente. Ou seja, esse é um incentivo para que eles continuem gastando mais.

Mas é preciso que você tenha muito cuidado, para não acabar se endividando nessa busca por acumular mais milhas. Use seu cartão de crédito de forma consciente e veja os retornos positivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *