Cartão de crédito: 4 Formas de pedir cartão de crédito com baixas taxas

Hoje em dia, a utilização de dinheiro em papel e cheque como forma de pagamento só cai em desuso. Contudo, a quantidade de utilização de cartão de crédito cresce ano após ano.

O cartão de crédito foi produzido com o objetivo de ser um defensor do orçamento pessoal, graças a seus prazos e parcelamentos, contudo, passou a ser para muitas pessoas, um adversário, isso se deve a muitas vezes causadas das taxas, anuidades e juros fora do controle.

Essas taxas e valores, habitualmente, são esquecidos no instante da obtenção de um novo cartão de crédito, e é lembrado apenas no instante do pagamento das faturas. Esse tipo de questão pode ser amenizado e até mesmo evitado.

Formas de solicitar cartão de crédito com baixas taxas

Existem algumas atitudes que podem ser tomadas no instante da contratação do seu cartão de crédito, junto a intenção de baixar as taxas e anuidades cobradas. Veja a seguir quais são:

1.      Antes de encerrar a negociação compare cartões de diversos bancos:

Faça uma simulação dos cartões oferecidos pelo seu banco e pelas outras instituições financeiras e compare as taxas e serviços oferecidos.

2.      Opte por cartão de crédito que jamais cobre anuidade ou negocie esse valor:

Existem no mercado alguns cartões que não cobram anuidade, dê prioridade para eles.

3.      Cuidado com taxas extras:

Alguns cartões não cobram taxas de juros e anuidade, porém, cobram outras taxas, como de saque, parcelamento de divididas e de serviço. Tais taxas podem sair mais caras do que a anuidade de outro cartão de crédito.

4.      Pesquise as opiniões de pessoas que já possuam o cartão de crédito:

Não existe forma melhor de mensurar um serviço do que a avaliação de quem já o possui, então, procure alguém que já tenha aquele cartão e peça sua avaliação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *