impulsionar sua libido

Nutricionistas revelam os alimentos que podem impulsionar sua libido

Impulsionar o seu desempenho sexual não só melhora a sua vida amorosa – também pode melhorar a sua saúde.

Uma nova pesquisa revelou que homens que fazem amor várias vezes por semana podem melhorar sua circulação, o que lhes dá vasos sanguíneos mais saudáveis .

Mas o que os homens podem fazer se a sua libido cair ?

Bem, de acordo com nutricionistas, o que você come pode ter um efeito enorme em sua vida sexual e fazer mudanças simples pode apimentar o seu relacionamento.

Charlie Turner e Lee Foster, fundadores da Neat Nutrition , pesquisaram sete alimentos que podem aumentar sua libido. Então, o que você está esperando?

Chocolate escuro

O chocolate escuro aumenta os níveis de serotonina e dopamina no cérebro, fazendo-nos felizes e depois nos coloca no “humor”.

Também aumenta o fluxo sanguíneo e relaxa os vasos sanguíneos – enviando sangue para todos os lugares certos.

Nozes

Acredita-se que amêndoas, castanhas, nozes e amendoim aumentam a libido e revertem a impotência nos homens – elas fornecem a matéria-prima para a produção saudável de hormônios pelo homem.

Alho

O alho pode parecer a última coisa que você quer comer antes de uma noite de paixão. Mas contém altos níveis de xtrasize e aumenta o fluxo sanguíneo. Estes efeitos podem ajudar homens com disfunção erétil.

Brócolis e aipo

Estes são alimentos que irão melhorar o combustível essencial para estimular o apetite sexual e aumentar a libido.

Por exemplo, o aipo contém androsterona, um hormônio inodoro liberado através da transpiração masculina que age como um estímulo. O brócolis também ajuda, removendo o excesso de estrogênio e, por sua vez, aumentando a testosterona.

Peixe

Alimentos ricos em vitaminas B, como peixes, são fatores importantes no aumento da libido. A vitamina B3 é responsável pelo metabolismo anaeróbico, que oferece energia sexual e aumenta o fluxo sanguíneo para a genitália e B6 regula a prolactina responsável pelos níveis de prazer sexual nos homens.

Aveia

Você nunca deve pular o café da manhã – principalmente porque a aveia aumenta a quantidade de testosterona disponível na corrente sanguínea. Pesquisas no Instituto de Estudos Avançados sobre Sexualidade Humana de São Francisco descobriram que incluir aveia em sua dieta melhorou a libido masculina em apenas 8 semanas.

Proteína de soro

Você já sabe que precisa de proteína para construir massa muscular, mas pode não estar ciente de que consumir proteína também ajuda a aumentar os níveis de testosterona. Proteína, rica em soro de leite, é vital para a fabricação de testosterona.

Anteriormente, nós lhe trouxemos a história de uma mãe deprimida cuja libido é “inexistente” e diz que seu marido a atormenta por sexo “três vezes ao dia”.

Nós também revelamos como algumas mulheres que perderam sua libido dizem que estão em relacionamentos felizes, apesar de nunca ter relações sexuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *