Como investir 100 reais e ter retorno rápido? Descubra aqui!

Você está precisando de uma renda extra, não tem muito dinheiro e quer saber como investir 100 reais e ter retorno rápido?

Então chegou no lugar certo!

Infelizmente, muitas pessoas acabam desistindo de ter um negócio porque acham que é necessário um grande investimento, no entanto, hoje existem algumas alternativas bem interessantes.

Independentemente da sua escolha, tenha em mente que os resultados estão diretamente ligados ao seu esforço e dedicação, ou seja, dependem exclusivamente de você.

Portanto, continue a leitura e descubra como ter retorno rápido com apenas 100 reais.

Por onde começar?

Antes de você ter ideia de como investir 100 reais e ter retorno rápido, é importante definir bem seus objetivos, pois ao ter metas claras, isso te ajuda a manter o foco e fazer de tudo para alcançá-las.

Procure pesquisar por coisas que você gostaria de fazer e estudar se é viável ou não começar um negócio com 100 reais.

E no caso de ser algo totalmente novo, busque o máximo de informações e tire suas dúvidas com especialistas, particularmente se tratar de investimento propriamente dito.

A seguir, vamos passar algumas ideias do que você pode fazer com apenas 100 reais e ter um retorno rápido. 

Como investir 100 reais e ter retorno rápido?

Vamos passar aqui algumas ideias de como investir 100 reais e ter retorno rápido, e diferentemente do que muitos pensam, que investir é para gente rica, essa ideia está totalmente errada.

Confira, a seguir, algumas ideias onde você pode investir com apenas 100 reais:

Tesouro Direto

O Tesouro Direto é um título público destinado para pessoas físicas, e a partir de 30 reais já é possível investir.

É como se você emprestasse dinheiro ao Governo Federal e receberia esse valor de volta acrescido de juros.

Vale a pena se informar antes como funciona, pois os rendimentos podem ser atrelados à taxa Selic, ao IPCA ou uma taxa prefixada.

Vender lingerie

Se você tem muitos contatos e um espírito empreendedor, poderia vender peças de lingerie, e com certeza, o retorno é bem atrativo.

O ideal é encontrar um fornecedor que, além de oferecer um produto de qualidade, seja com um preço que permita você revender lucrando.

A dica é postar fotos nas suas redes sociais, e uma outra ideia é distribuir panfletos no seu condomínio, escola das crianças…

Fundos de investimento

Quem está começando a investir agora e tem ainda um certo receio, os fundos de investimento são uma boa opção.

De uma forma simples: você compra cotas de um fundo administrado por um gestor, que é o responsável por fazer as melhores aplicações.

É como se fosse o condomínio de um prédio, onde os investidores são os condôminos e a gestão fica sob a responsabilidade do síndico.

Hoje em dia, existem vários tipos de fundos de investimento: de renda fixa, variável e fundos multimercado.

Fazer e vender doces

Se você tem habilidades culinárias, saiba que doces gourmet estão em alta, e é outra ideia de como investir 100 reais e ter retorno rápido.

Já que muitas pessoas também estão trabalhando nesse nicho, para se diferenciar dos seus concorrentes, vale a pena apostar em receitas diferentes.

Como você está começando, tenha um cuidado especial com a apresentação do seu produto, pois funcionaria como um cartão de visitas.

Conclusão

Esses são apenas alguns exemplos de coisas que você pode fazer com apenas 100 reais, basta uma pesquisa na internet para encontrar muitas outras ideias de investimento.

Seja o que você escolher, uma dica é com o retorno obtido, você reinvestir seu dinheiro, pois assim, seus rendimentos serão bem maiores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.