Tudo sobre empréstimo com maquininha

Você que tem uma máquina de cartão, sabia que é possível pedir empréstimo com maquininha? Leia este artigo e saiba como otimizar o seu negócio e fazê-lo crescer cada vez mais.

Ter um empreendimento próprio é algo que dá muito trabalho. Em algum momento, você irá precisar de um dinheiro para investir em algo na sua empresa. É aí que você pode conseguir um empréstimo com maquininha.

Essa não era uma realidade fácil para muitos empreendedores que não tinha conta bancária. No entanto, hoje em dia é possível ter essa opção como alternativa. Nos próximos tópicos você vai conhecer algumas marcas que permitem o empréstimo com maquininha.

Mercado Pago

Através dessa empresa, você poderá conseguir até R$50 mil de empréstimo. Para consegui-lo, é necessário que você aguarde envie uma proposta de conta virtual, que terá validade de 30 dias, sem burocracia.

Após a proposta ser aprovada, você poderá escolher o valor e a quantidade de parcelas que quer pagar. Após esse processo, você receberá o dinheiro na sua conta virtual, no mesmo momento.

Pagseguro

Se você possui a máquina dessa empresa, seja ela a minizinha ou a moderninha, poderá conseguir o empréstimo PagSeguro. Para tal, é necessário seguir algumas regras importantes, como ganhar mais de R$300,00 no mês.

Da mesma forma que no tópico anterior, você poderá pedir o empréstimo mesmo sem possuir conta no banco. No entanto o pagamento exigido é mais alto que na outra opção.

Se você tem dúvidas sobre qual opção optar, entre em contato com central de atendimento de ambos os cartões. Conheça os benefícios que você terá contratando uma empresa ou outra e faça seu empréstimo com maquininha.

Atualmente, é possível conseguir empréstimo através de máquinas que possuem parceria com bancos, como Rede, GetNet e Cielo. No entanto, o PagSeguro e o Mercado Pago ainda seguem como as melhores opções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *