Toy STORY 4: Conheça a história do filme

O filme Toy Story 4 da Pixar chegou aos cinemas brasileiros no dia 20 de Junho de 2019 e foi um sucesso nas bilheterias das telonas de todo o Brasil.

Os fãs da série, que acompanham o longa desde o primeiro filme, em 1995, foram surpreendidos com o anúncio do quarto filme e estavam ansiosos para essa história que, segundo o diretor é a última da turma do Buzz e Woody.

O quarto filme da série foi sucesso mundial nas bilheterias com mais de 700 milhões de dólares a nível mundial. Por ser o último filme do longa, a história promete grandes emoções e aventuras.

Toy Story 4

No filme Toy Story 4, a menina Bonnie passa a evitar Woody nas suas brincadeiras e assim começa o desenrolar da história. Woody, que está chateado e preocupado por não brincar mais com a dona, decide acompanha-la na escola, escondido dentro de sua mochila.

Ao chegar na escola, Woody cria um novo brinquedo para Bonnie, o Garfinho. Esse se torna um dos protagonistas do quarto filme. Garfinho, que inicialmente era um garfo, se torna um brinquedo.

Garfinho se torna o brinquedo preferido de Bonnie. Porém, Garfinho não se sente um brinquedo. Acredita que merece ir para o lixo e não estar junto aos outros brinquedos de verdade e participar das brincadeiras de Bonnie. Woody tenta fazer com que ele mude de idéia e se sinta melhor.

Com base na história de Garfinho e na viagem da família de Bonnie, se desenrola a história do quarto filme do longa.

No filme Toy Story 4, uma grande surpresa deixou os espectadores emocionados, a volta de Betty, a boneca de porcelana que é a grande paixão da vida de Woody.

Se você ainda não assistiu a ao filme Toy Story 4, saiba que ele ainda está em cartaz em alguns cinemas brasileiros. Assista porque vale a pena conferir essa aventura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *