Seguro viagem Internacional: 5 vantagens para contratar

Contratar um seguro viagem internacional ou apostar na sorte? Se você já questionou a importância de fazer ou não um seguro viagem, este post é para você.

Quando alguém decide viajar, a última coisa que passa pela sua cabeça é sofrer um acidente ou se envolver em processos judiciais fora do seu país de origem. Porém, existem outros problemas tão comuns que poderiam ser amenizados com um seguro viagem internacional.

Veja as 5 vantagens para incluir um seguro para suas viagens internacionais. Acompanhe!

5 vantagens do seguro viagem internacional

1. Cobertura para atraso de voo

Não é nada agradável aguardar pelo voo e descobrir que ele vai se atrasar, não é mesmo? Tendo a cobertura para essa situação assegurada na apólice do seguro, você terá direito a alimentação, hospedagem e transporte, caso seja necessário.

2. Cobertura para despesas médicas e doenças preexistentes

Se você precisar de atendimento médico e de medicamentos, seja por conta de um mal-estar, acidente ou mesmo doenças crônicas, o seguro viagem internacional cobre as despesas. É importante que essas opções estejam na apólice escolhida.

3. Suporte para perda de documentos

Você acaba de chegar em um país estrangeiro, mas descobre que perdeu os documentos? O seguro viagem internacional te ajuda a sanar o problema, orientando a melhor maneira de não ficar sem documentação em outro país.

4. Cobertura para gestantes

Você não precisa esperar o bebê nascer para fazer uma viagem segura. Ao contratar o seguro viagem internacional, as futuras mamães poderão usufruir de atendimento médico, parto e auxílio para crianças prematuras. Basta contratar um seguro viagem internacional que cubra esses procedimentos.

5. Passagem de ida e volta para acompanhante

Se durante uma viagem sozinha acontecer um imprevisto relacionado a sua saúde, o seguro viagem cobre a passagem de ida e volta de um familiar para ir ao seu encontro imediatamente. Para isso, é preciso deixar o contato da pessoa com a seguradora.

Além de todas essas 5 vantagens, um seguro viagem internacional também garante sua entrada em vários países que exigem a contratação de um seguro de viagem.

Investir em um seguro é vantajoso para você e o seu bolso. Não ignore esse companheiro de viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *