Seguro Viagem Internacional: 4 Motivos para contratar

Ninguém espera que algo de errado aconteça em uma viagem, mas, infelizmente há muitas situações que podem ocorrer, como: extravio de malas e bagagens, acidentes, doenças, cancelamentos de voos, entre outras eventualidades. É aí que o investimento no Seguro Viagem Internacional entra, dando toda a cobertura necessária ao assegurado nesses momentos sem grandes dores de cabeça.

Veja 4 motivos para contratar um seguro viagem internacional

1. Reembolso em extravio de viagem

Ter a mala extraviada é um contratempo comum que os viajantes enfrentam longe de casa. Ainda mais quando necessitam fazer rápidas conexões entre aeronaves.

Caso você passe por esse desconforto ou tenha sua bagagem roubada, furtada ou danificada pela companhia aérea, poderá, dentro do período da viagem, acionar o seguro viagem internacional e solicitar o reembolso até o limite do valor contratado na apólice.

2. Assistência Médica

Nem todos os países oferecem atendimento de saúde gratuito aos turistas e, muitas vezes, os valores com consultas e exames podem ser altos.

Ao contratar o seguro viagem internacional, o viajante não precisa se preocupar com esses valores, uma vez que a seguradora arca com esses custos.

3. É obrigatório em muitos países europeus

Se você pensa em viajar para a Europa, é importante contratar o seguro viagem internacional. Em muitos países europeus o turista só entra se tiver o seguro.

E você não vai querer ir até lá para dar meia volta, né?

4. Dá mais segurança

 Ter um seguro viagem internacional dá a você mais segurança para viajar para outro país. É normal a insegurança de estar em uma terra desconhecida, mas saber que pode contar com alguém ou serviço em caso de emergência, é tranqüilizador!

Viu quantos bons motivos? Cote já o seu seguro vigem internacional e tenha uma viagem tranquila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *