Máquina de cartão: conheça as máquinas com menores taxas

As máquinas de cartão de crédito são ótimas aliadas no negócio de qualquer empresário.

Através delas, há a possibilidade de se vender para clientes que não possuem o valor do produto. Com isso há a garantia de recebimento do valor da venda.

Mas escolher uma máquina de cartão não é tão simples quanto parece. Há uma série de detalhes a serem observados para que essa escolha não impacte negativamente no negócio.

Neste artigo você irá conhecer as máquinas de cartão com as menores taxas do mercado. Acompanhe!

Máquina de cartão: SumUp Top

A máquina de cartão SumUp é uma das mais conhecidas quando o assunto são menores taxas.

Ela tem uma promoção inclusive, que nos primeiros três meses, as taxas, tanto de débito quanto para crédito, são congeladas em 1%.

O valor da máquina para ser adquirida também é muito acessível, o que faz com que ela seja uma das mais procuradas.

Mesmo em vendas parceladas, o valor da taxa ainda é atrativo, além do tempo curto para recebimento dos valores das compras.

Para solicitar, basta acessar o site oficial da SumUp e solicitar. Em poucos dias a máquina chegará no endereço solicitado.

Máquina de cartão: Mercado Pago Point

A máquina de cartão do Mercado Pago, a Point, não possui mensalidade, além de contar com uma garantia estendida de até 3 anos.

Qualquer pessoa pode solicitar essa máquina, não precisando que se tenha um CNPJ formalizado. Por ser portátil, ela precisa de um celular com conexão à internet no momento que for ser utilizada.

Máquina de cartão: Minizinha

A máquina de cartão da Pagseguro que possui as melhores taxas é a Minizinha. Ela ganhou esse nome por ser uma máquina portátil.

O valor de compra da máquina é muito barato. Além disso, o Pagseguro possui uma promoção que até R$ 1500,00 de vendas ou durante três meses, as taxas são zeradas!

Uma ótima opção para quem precisa de uma máquina de cartão de crédito para seus serviços.

Você conhecia esses modelos de máquinas de cartão de crédito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *