Empréstimos para negativados: é possível fazer um empréstimo estando negativado?

Para quem não conseguiu quitar dívida e teve o nome incluído no SPC/Serasa pode achar impossível conseguir empréstimos para negativados, concorda? Pois saiba que é possível sim!

Há várias ofertas de empréstimos no mercado que podem atender as necessidades de quem está negativado. Empréstimo pessoal, consignado ou com garantias – algumas delas com mais ou menos juros.

É bom saber que obter um empréstimo para negativado rápido tem a sua desvantagem: esse tipo de crédito possui as taxas mais altas sob o risco de nova inadimplência do cliente. Entretanto, simular e comparar juros costumam trazer bons resultados para o bolso.

Confira as melhores modalidades de empréstimos para negativados que precisam de dinheiro urgente!

Modalidades de empréstimos para negativados

Você deve saber que é muito mais difícil conseguir a aprovação de bancos e financeiras quando se está com o nome sujo. Porém, ter um empréstimo para negativado rápido é questão de pesquisa também.

Segue abaixo uma lista com os tipos de empréstimos para negativados:

Empréstimos para negativados autônomo

Para quem é autônomo a tarefa de conseguir um crédito estando com o nome sujo é um pouco complicada. É necessário apresentar um extrato bancário com movimentações dos últimos 3 meses e, assim tentar comprovar sua renda.

Ser um autônomo com MEI ou CNPJ aumenta a probabilidade da instituição emprestar o dinheiro, bem como oferecer sua casa ou carro como garantia.

Empréstimos para negativados consignado

Considerado uma das melhores modalidades de empréstimos, o crédito consignado é a melhor opção para quem está negativado e é funcionário público, privado ou beneficiário do INSS.

As taxas de juros são menores, porque o valor das parcelas é descontado direto da sua folha de pagamento.

Empréstimos para negativados pessoal

Se você não pretende dar nenhum imóvel ou carro como garantias nem dizer para onde vai o dinheiro extra solicitado, a melhor opção é o empréstimo pessoal.

No entanto, é uma das modalidades de crédito com a maior taxa de juros. Por isso, é importante pesquisar e comparar para não transformar uma dívida em um enorme pesadelo.

Viu como é possível conseguir empréstimos para negativados? Pesquise, simule e compare as taxas antes de fechar contrato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *